I Cruzada de Oração: Combate Espiritual contra os espíritos das trevas e o Corona Vírus

A Universidade da Liberdade convoca a todos os membros do seu ecossistema para participar da sua I Cruzada de Oração e combater espiritualmente o Corona Vírus e os seres trevosos que estão utilizando-o como ferramenta de opressão e destruição da humanidade.

Nas épocas em que o mundo sofria castigos de pragas, homens e mulheres santas ajoelhavam-se, empunhavam seu Santo Rosário e iniciavam uma verdadeira cruzada de oração contra o mal, rogando a Deus misericórdia, proteção e libertação do sofrimento e, dessa forma, verdadeiros milagres aconteciam.

Hoje, resgatamos essa prática… resgatamos a devoção aos Santos curandeiros e médicos para intercederem sobre nós, nossa família, nossa comunidade, nosso país e nosso planeta, sob à vontade de Deus.

Que Deus tenha misericórdia do mundo que virou as costas para tua palavra e para teu exemplo de amor, e que esse triste episódio da humanidade nos ajude a lembrarmos quem verdadeiramente somos!

Que a Nossa Senhora da Saúde, São Rafael Arcanjo, São Cosme e Damião e São Lázaro intercedam por nós nesse tenebroso momento.

 

Cruzada de Oração

I Cruzada de Oração: Combate Espiritual contra os espíritos das trevas e o Corona Vírus.

 

Objetivo

Combater espiritualmente o Corona Vírus e os seres trevosos que estão utilizando-o como ferramenta de opressão e destruição da humanidade.

 

Tipo de Cruzada de Oração

Novena.

 

Oração e Prática Espiritual

Santo Rosário.

 

Período da Cruzada de Oração

De 18/03/2020 até 26/03/2020.

A qualquer momento em que você tiver acesso a essa informação, você pode participar dessa novena.

 

Horário da Cruzada de Oração

Todos os dias, às 20h.

 

Local

Na sua própria residência ou na Igreja da sua comunidade.

 

Santos Intercessores

Virgem Maria, São Miguel Arcanjo, São Rafael Arcanjo, São Cosme e Damião e São Lázaro.

 

Dons do Espírito Santo Invocados

Dom da Fortaleza, o Dom da Sabedoria e o Dom da Ciência.

 

Intenções

Rogamos a intercessão da Virgem Maria para nos cobrir com seu manto e nos amparar nesse momento de dor e medo, bem como a intercessão à São Miguel Arcanjo e à São Jorge Guerreiro para nos proteger dos ataques e ciladas do inimigo, livrando o Brasil das trevas que tentam dominá-lo.

Rogamos, também, a intercessão dos médicos e curandeiros de Deus. Rogamos a São Rafael Arcanjo, São Cosme e Damião e São Lázaro para que nos nutram com alimentos e medicamentos espirituais que fortaleçam a nossa imunidade, que criem um escudo espiritual contra as pragas, em especial o Corona Vírus, que curem os doentes e infectado e que livrem o Brasil dessa pandemia.

Que Deus tenha misericórdia do Brasil. Salve Maria e Viva Cristo Rei!

Deus Vult

Equipe UNILIVRE

Equipe UNILIVRE

Equipe UNILIVRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *