Cruzada: Santo do Dia

No dia primeiro de maio, dia de São José Operário, protetor de modelo de todos os trabalhadores,  iniciamos em nosso ecossistema a publicação do Santo do Dia, de modo que possamos nos conectar, diariamente, com aqueles homens e mulheres que foram heróis de sua época, que foram e são exemplos de virtudes para nos guiarem nesse mundo de paixões, vícios, erros e pecados.

O homem moderno se desconectou de exemplos virtuosos e de santidade. Na ausência dessa referência, passamos a incorporar em nossos valores o exemplo de pessoas vazias, sem propósito e aprisionadas no materialismo que contamina a nossa percepção sobre a realidade. Reduzir a realidade ao que é percebido pelos cinco sentidos é jogar fora toda a grandiosidade e mar de possibilidade que Deus nos proporciona ao estar sempre disponível diante de nós.

Seguimos em frente, no propósito de construir um ecossistema empreendedor e cultural conservador, para dar nossa cota de contribuição, a chama de uma vela, para ajudar a iluminar esse mundo coberto pela escuridão. Essa é mais uma Cruzada Espiritual empreendida pela Universidade da Liberdade.

Deus Vult

Equipe UNILIVRE

Equipe UNILIVRE

Equipe UNILIVRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *